Avante não terá mudança de presidente em João Pessoa e permanece sob comando de Márcio Alencar; radialista declina do posto e de filiação
O diretório do partido Avante em João Pessoa permanecerá sob a presidência de Márcio Alencar. A informação foi confirmada pelo presidente estadual, deputado Genival Matias, nesta terça-feira (27).
Depois de demonstrar interesse em se filiar e presidir o partido em João Pessoa, o comunicador Fabiano Gomes desistiu e informou que focará seu tempo na comunicação.
“Seria muito importante para o nosso partido Avante ter nos quadros o comunicador Fabiano Gomes, mas, após analisar algumas situações, ele preferiu declinar da filiação ao partido e continuar com total dedicação ao jornalismo”, disse Márcio Alencar.
Os deputados Genival Matias e Tião Gomes agradeceram a intenção de Fabiano em se filiar ao Avante, mas entendem a prioridade dada à comunicação.
“Conversamos com o amigo Fabiano e ele nos disse que não fará mais parte do Avante, pois neste momento prefere dedicar ainda mais seu tempo ao trabalho que vem realizando no rádio, TV e na vida empresarial. Agradecemos por ele ter escolhido o nosso partido quando pensou em se filiar e desejamos mais sucesso a esse grande comunicador”, disse Genival.
O Avante segue fortalecendo bases e conquistando importantes nomes para fazer a diferença nas eleições deste ano, Genival Matias destacou que o partido contará com mais de 50 candidatos a deputado estadual, além de Emerson Machado (Mofi), Bruno Deriu, Dr. Juca e demais nomes na disputa por uma vaga na Câmara Federal.
Redação com Assessoria