A Paraíba o tempo todo  |

Marcha à ré: vereador Mangueira decide permanecer filiado ao MDB

Fiel escudeiro do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior, o vereador Mangueira (MDB), deu marcha à ré e decidiu não pedir desfiliação do partido.

É que após Manoel Junior confirmar que não ficaria mais na sigla que é comandada na Paraíba pelo senador José Maranhão, Mangueira havia informado a decisão de saltar para fora do barco juntamente com o vice-prefeito e previu ainda uma debandada da sigla após o episódio.

Já hoje, Mangueira deu um passo para trás e decidiu, apesar de cutucar o comando de Zé Maranhão, permanecer na sigla.

"Continuo no MDB mas eu continuo dizendo que o MDB não tem dono, mas tem jeito ainda, precisa só de gestão" disse, atirando contra José Maranhão.

Mangueira foi mais além e acusou Maranhão de estar acabando com a sigla na Paraíba.

"Maranhão pensa que sabe o que faz e eu espero que realmente ele saiba porque ele está acabando com o MDB de João Pessoa e da Paraíba" disse.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe