Marcos Henriques condena voto de aplauso aprovado na Câmara de João Pessoa para projeto de anistia que tramita no Congresso
O vereador de João Pessoa, Marcos Henriques (PT) condenou o Voto de Aplauso aprovado nesta terça-feira (15), pelos colegas de parlamento na Câmara Municipal da capital. Durante entrevista à rádio Correio 98 FM, Marcos afirmou que essas matérias são utilizadas pelos vereadores da situação para mascarar denúncias trazidas pela bancada de oposição.
“Nós não podemos ser contra o Supremo Tribunal Federal. Nós não podemos ser contra a ordem jurídica normal. Então, fica aqui o meu voto contrário. Agora, precisamos sim discutir a cidade. Grande parte dessa bancada é de situação e eles estão escondendo os motivos pelos quais a gente denuncia uma temática em detrimento de uma pauta nacional”, criticou.
O Voto de Aplauso à matéria que tramita no Congresso Nacional foi apresentado pelo vereador Fábio Lopes (PL). O vereador Chico do Sindicato (Avante) também criticou a perda de tempo do parlamento municipal com temáticas de alcance nacional.
PB Agora