O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Marcos Vinícius, do PSDB, negou, nesta sexta-feira (31), a existência de qualquer tipo de conflito de interesse no campo político, com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD), por conta da visita de cortesia à Câmara da Capital, feita na manhã de hoje pelo prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB).
O tucano disse que tanto Romero quanto Cartaxo são dois amigos que fazem parte do mesmo bloco político e que neste bloco há vários nomes cotados como pretensos candidatos e que até 2018 deverá ser escolhido. Marcos deixou claro que atualmente dá para administrar a relação com a dupla, independente de preferência por nomes.
“Dá para administar, lógico, são dois amigos que pertencem ao mesmo bloco político, Romero é amigo de muitos tempos, filiados ao meu partido, já Cartaxo todos sabem que faço parte da sua bancada e da sua liderança e não vejo dificuldade nenhuma em manter essa relação.É bom quando você tem dois, três, quatro opções dentro do bloco partidário para que a gente possa, lá na frente, encontrar o melhor nome naquele momento, por isso digo que não há dificuldade alguma nesse relacionamento, são dois amigos, dois prefeitos experientes, que tiveram reeleições brilhantes”, disse.
Indagado qual seria sua preferência pelo nome do bloco, Marcos Vinícius preferiu na antecipar o debate.
“Não vou falar do futuro, a gente tem que aguardar o tempo certo. O tempo vai dizer quem está melhor, o que sei é que todos estão com a mesma vontade de continuar com o bloco fechado como foi agora na eleição de 2016”, arrematou.
PB Agora
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) já se prepara para a próxima eleição da Mesa…
A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) ajustará o esquema de transporte…
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Bets, instalada recentemente no Senado, aprovou nesta terça-feira…
O relatório da Polícia Federal é chocante: militares do Exército e agente da própria Polícia…
O ministro da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, Paulo Pimenta, diz que…
A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que propõe o fim da escala de trabalho…