Candidato a vice-prefeito de Campina Grande na chapa encabeçada pelo médico Jhony Bezerra (PSB), o vereador Marinaldo Cardoso (Republicanos), disse que o deputado federal Romero Rodrigues, teve paciência ao permanecer com o prefeito e candidato à reeleição Bruno Cunha Lima (União Brasil). Em entrevista, Marinaldo declarou que o ex-prefeito, que seguiu na base, teve “mais paciência” que ele.
“Romero é meu amigo. Estamos em lados opostos, o que eu lamento, pois ele foi uma das pessoas perseguidas. Romero foi perseguido, houve alguns problemas, eu não sei qual a decisão. Mas eu elogio Romero, pois ele teve a paciência que eu não tive”, disse.
O atual presidente da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG) também destacou sobre a sua atuação à frente ao Legislativo, e foi indagado sobre se o possível desgaste na imagem da Casa de Félix Araújo tem atrapalhado a campanha dele como vice.
“Eu não vejo essa imagem tão desgastada. Para se ter uma ideia, eu vejo que a Câmara tem cumprido seu papel. Eu não vejo que tem afetado a minha campanha como vice, o público sabe diferenciar quem trabalha. Quando eu não estou na Câmara, eu estou trabalhando na comunidade. Isso não tem me prejudicado”, finalizou.
Sobre antigas críticas direcionadas ao governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), hoje aliado político, Cardoso afirmou que nunca “criticou por criticar” a gestão estadual.
“Se, por ventura, eu tenha feito alguma crítica, elas foram construtivas. Nunca foram críticas ‘só por criticar’. Inclusive, quantas vezes eu elogiei as ações do governador João Azevêdo feitas em Campina Grande. Às vezes que fui à tribuna, fui para reivindicar uma coisa natural. Ano passado eu mesmo já defendia que Romero fosse candidato a vice de João Azevêdo”, declarou.
Redação
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…