Marinaldo Cardoso garante apoio à reeleição de Bruno e oposição tem novo líder

PUBLICIDADE

O presidente da Câmara de Vereadores de Campina Grande, Marinaldo Cardoso, do Republicanos, falou na noite desta terça-feira (27), que está focado na reeleição de Bruno Cunha Lima. O vereador ainda lembrou do apoio histórico ao atual prefeito e disse trabalhar pela união do seu agrupamento político.

As declarações foram dadas durante a entrega da Policlínica no bairro da Bela Vista, onde os dois estiveram juntos, uma obra importante da Prefeitura Municipal e que teve o apoio e a participação ativa do vereador.
Marinaldo lembrou da relação de amizade que tem com Bruno e que a parceria política entre os dois é antiga. Ele lembrou que foi o primeiro vereador que defendeu a candidatura do atual prefeito, em 2020, quando seu nome estava em uma disputa interna pela indicação ao cargo com o atual deputado estadual, Tovar Correia Lima.

“ Essa parceria de amizade política vem desde a época de Ivandro Cunha Lima, avô do prefeito, nós sempre estivemos juntos, em todas as eleições que Bruno disputou, até as eleições internas, como por exemplo, quando foi para decidir entre Tovar e Bruno, eu fui o primeiro vereador a época a se posicionar a favor da candidatura do atual prefeito”, declarou, Marinaldo.

O parlamentar fez um balanço histórico da relação dele com o grupo Cunha Lima, com o deputado Romero Rodrigues e com a família de Bruno, para defender a união dos dois.

“Na eleição de prefeito, veio a aquela disputa interna e eu fui o primeiro a defender que Bruno fosse o candidato. É uma trajetória que eu tenho com os dois e eu não trabalho com a conjectura de Romero ser candidato”, declarou.

No entanto, Marinaldo mostrou-se incomodado com outros aliados do gestor campinense, que tem levantado suspeição sobre o apoio dele a Bruno.

“Eu estou me sentindo desconfortável, não com o prefeito, mas com alguns aliados com esse comportamento. Tem momentos que eu estou me irritando. Estar questionando porque eu estou em determinados momentos com Romero”, desabafou.

O presidente da Câmara ainda endossou o coro para que haja união no grupo político de Bruno e disse trabalhar para que todos estejam direcionados para a reeleição do atual prefeito.

“Eu defendo que nós estejamos unidos, todos comungando em um só pensamento e trabalho para nós continuemos firmes com o compromisso da eleição do prefeito Bruno ”, finalizou.

Novo líder – A declaração de Marinaldo foi feita no dia em que o primo do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), vereador Márcio Melo (PSD), assumiu interinamente a liderança da bancada de oposição ao prefeito Bruno Cunha Lima, de Campina Grande.
A comunicação foi feita na sessão desta terça-feira. Márcio encaminhou a bancada para a derrubada do veto do Executivo à mudança feita no final do ano passado na LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) de 2024.

PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Eliza Virgínia se exime de culpa por vídeo deepfake e responsabiliza novatos da assessoria

Após ver o nome envolvido em uma polêmica por conda da divulgação de vídeo deepfake…

18 de setembro de 2024

Prefeito de Itatuba e candidata a vice são multados por publicidade irregular em período vedado

A Justiça Eleitoral multou o atual prefeito de Itatuba, Josmar Lacerda Martins (MDB), e sua…

18 de setembro de 2024

Banco Central eleva juros básicos em 0,25 e taxa é agora de 10,25%

A alta recente do dólar e as incertezas em torno da inflação fizeram o Banco…

18 de setembro de 2024

OAB-PB divulga lista sêxtupla para vaga de desembargador no TJPB; Anna Carla lidera votação

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Paraíba (OAB-PB), finalizou nesta quarta-feira (18) o processo…

18 de setembro de 2024

Conta de luz deve permanecer com bandeira amarela ou vermelha até o fim de 2024, prevê Aneel

A conta de luz dos brasileiros deve continuar elevada até o final de 2024, com…

18 de setembro de 2024

Fique atento: Procon-PB revela discrepâncias de até R$ 600 em preços de celulares

A Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor da Paraíba (Procon-PB), através do Setor de…

18 de setembro de 2024