A Paraíba o tempo todo  |

Marrocos diz que derrota foi fruto de uma escolha: “Escolhi o PSB”

Abalada com derrota, socialista vai às lágrimas e diz que derrota foi fruto de uma escolha: “Escolhi ficar no PSB”

Décima sétima mais votada no pleito deste ano, a socialista Sandra Morrocos, que mesmo com uma votação expressiva saiu derrotada devido a legenda partidária, não escondeu, nesta terça-feira (09), durante pronunciamento na Câmara Municipal da Capital a decepção por não ter sido reeleita.

Em um discurso emocionado, Sandra destacou que a próxima legislatura terá dez parlamentares que tiveram menos votos que ela e que a sua derrota foi fruto de uma escolha. “Eu escolhi permanecer no PSB, eu escolhi continuar com quem eu acredito, a legenda era alta, e mesmo tendo sido a décima sétima mais votada para 27 vagas, eu não conquistei a reeleição”, desabafou.

Sem se conter, Sandra Marrocos, durante pronunciamento, foi literalmente às lágrimas e recebeu as palavras de apoio dos vereadores Zezinho Botafogo (PSB), Bruno Farias (PPS) e Benilton Lucena (PT).

“Estou muito feliz e agradecida pelos quase quatro mil eleitores que me colocaram como a décima sétima mais votada, mas se me perguntarem se eu estou abalada eu vou responder que sim, eu sou humana e não ter sido reeleita me abalou, mas trabalharei em outras trincheiras, a minha derrota foi fruto de uma escolha que eu fiz e eu escolhi estar no PSB”, discursou.

A vereadora foi a única parlamentar que não obteve êxito na reeleição  que compareceu à sessão de hoje. Os vereadores Mangueira (PMDB) , Dinho (PR) e João Corujinha (PSDC) que também não se reelegeram não estavam presentes.

 

Com informações de Thatiane Sonally

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe