A Paraíba o tempo todo  |

Mau exemplo? Cartaxo aparece em vídeo dentro de carro em movimento sem usar cinto de segurança; atitude pode acarretar multa grave

Cometer uma infração de trânsito nunca é agradável, mas tem muita gente sendo flagrada nas multas mais comuns. São atos de imprudência ou de pura distração que custam caro e podem pegar mal principalmente para os agentes públicos, há dois dias atrás o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PV), irmão do pré-candidato a governador Lucélio Cartaxo (PV) deu um exemplo disso ao se dirigir até as obras da Villa Sanhauá no seu carro no banco de traz sem usar o cinto de segurança.

 

Todos sabem o perigo que andar em um veículo sem o cinto de segurança. Levantamentos apontam que somente de janeiro a agosto de 2017, foram registradas mais de 284 mil multas por essa razão. O ato inclusive é punido no Código de Trânsito, nos Art. 167 cumulado com o art. 65 do Código de Transito Brasileiro. Considerado uma infração grave, com multa de R$ 195,23, 05 pontos na carteira e tem como medida administrativa a retenção do veículo até que o cinto seja colocado.

 

Veja o post do prefeito no link abaixo da sua rede social, no qual passa um vídeo dele em um veículo em movimento sem o uso do cinto de segurança:  https://www.instagram.com/p/BkdyzooFbbx/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=9q1eptdzrgj7&r=wa1

 

Redação

 

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe