A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

MDB adia coletiva que seria realizada nesta segunda sobre posicionamento no 2º turno em João Pessoa

Foto: Assessoria / MDB

Na manhã desta segunda-feira (14), o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) cancelou a coletiva de imprensa que estava marcada para as 11h, na sede do partido em João Pessoa. O evento serviria para anunciar o posicionamento da sigla no segundo turno das eleições municipais na capital paraibana.

Em nota oficial, assinada pela assessoria de imprensa do diretório estadual, o partido informou que o anúncio será feito até a próxima quinta-feira (17).

“O anúncio do posicionamento do partido para o 2º turno das eleições municipais na capital deverá ser feito até a próxima quinta-feira”, destacou o comunicado.

No primeiro turno, o MDB apoiou a candidatura de Ruy Carneiro (Podemos) à prefeitura de João Pessoa. Amanda CSI, filiada ao partido, compôs a chapa como candidata a vice-prefeita e a chapa terminou a corrida eleitoral em terceiro lugar.

O presidente estadual do MDB, senador Veneziano Vital do Rêgo, afirmou que o adiamento não altera o compromisso do partido em definir sua posição para o segundo turno, que será disputado entre Cícero Lucena e Marcelo Queiroga.

Comunicado oficial do MDB:

O presidente estadual do MDB na Paraíba, Senador Veneziano Vital do Rêgo, informa que a entrevista coletiva que estava marcada para as 11h desta segunda-feira (14) na sede do partido, em João Pessoa, foi cancelada.

Segundo Veneziano, o anúncio do posicionamento do partido para o 2º turno das eleições municipais na capital deverá ser feito até a próxima quinta-feira, dia 17 de outubro de 2024.

Assessoria de Imprensa
Diretório Estadual do MDB da Paraíba

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Total
      0
      Compartilhe