O ex-presidente e atual tesoureiro do MDB, Antônio Sousa desabafou e criticou o grupo oposicionista que se reuniu ontem, quinta-feira (12) em Brasília para discutir a chapa do agrupamento para a disputa eleitoral de 2018.
Para o político "essa oposição" deixou de fora o MDB e outras siglas como PP, PSC, PR e acredita que isso tenha sido um tiro no pé, já que excluiu políticos limpos e que têm serviços prestados ao Estado.
"Que oposição é essa, que deixa de fora, o MDB (Sen José Maranhão, Dep Fed Benjamin, Dep Est Raniery Paulino, Dep Est Jullys Roberto, dezenas de Prefeitos, o maior partido do Estado); o PP(Dep Aquinaldo, Dep Daniela e Ex- Dep Federal, Estadual e ex-Pref de Campina e atual vice Enivaldo Ribeiro); PSC (Marcondes, Dep Renato, ex-Dep Fed Leonardo Gadelha e Ex Pref de Sousa e ex Dep Est André Gadelha); PR (Dep Fed Wellington Roberto, Dep Est Bruno Roberto), talvez esteja dando tiros nos pés. Todos fichas limpas e folha de serviços prestados à Paraíba. Sem envolvimento com desvio de dinheiro público!", critica Antonio de Souza.
O PSDB lançou nota nesta sexta-feira (13) apoiando o nome de Lucélio para ser o pré-candidato ao Governo, indefinido os demais espaços.
Redação