A Paraíba o tempo todo  |

MDB deve lançar candidatura própria a presidência em maio; na PB, Veneziano segue como dissidência

Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) realiza reunião deliberativa com 34 itens. Entre eles, a PEC 5/2019, que positiva a possibilidade de execução provisória da pena, após condenação por órgão colegiado.À bancada, em pronunciamento, senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB).Foto: Pedro França/Agência Senado

Após reunião na tarde desta quarta-feira (6), os partidos União Brasil, MDB, PSDB e Cidadania informaram que anunciarão em 18 de maio o nome de um “candidato de consenso” para a disputa da Presidência da República. A informação foi dada em nota assinada pelos presidentes dos quatro partidos — Luciano Bivar (União Brasil), Baleia Rossi (MDB), Bruno Araújo (PSDB) e Roberto Freire (Cidadania).

No entanto, na Paraíba, o pré-candidato a governador Veneziano Vital do Rêgo, do MDB, deve seguir dissidência da orientação nacional e seguir com sua aliança com o PT da Paraíba. Vené disse, em entrevista à Caturité FM, que mesmo que a aliança dos partidos resultem na consolidação da candidatura a presidente da senadora Simone Tebet, do seu partido (MDB),  isso não atrapalharia a sua aliança com o PT para a campanha deste ano.

“Não traria problema algum”, garantiu.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe