Ter a permanência do comunicador Nilvan Ferreira nos quadros do MDB e, ao mesmo tempo, lutar para que os correligionários apoiem a reeleição do governador João Azevêdo (Cidadania) nas eleições estaduais de 2022. Essas são duas missões que o presidente estadual da sigla, Veneziano Vital do Rêgo (MDB) tem pela frente.
Recentemente, Nilvan dialogou com o presidente estadual do PSDB, deputado federal Pedro Cunha Lima, sobre sua possível desfiliação do MDB e avisou que está estudando convites de outras legendas justamente por ser oposição ao atual governo.
– Os convites são feitos, são legítimos, esta é uma fase pré-eleitoral e as legendas estão trabalhando com vista a fortalecerem-se. Se ele desejar permanecer no MDB, ótimo, por quanto entendendo que as decisões do MDB serão tomadas majoritariamente quando definidas estiverem as posições no partido no tocante às disputas majoritárias do próximo ano. A decisão de permanecer ou não cabe exclusivamente a Nilvan – disse
Veneziano ratificou, no entanto, que pretende conversar com o radialista sobre a sua permanência no partido e que tentará convencer os correligionários a apoiarem a reeleição do governador João Azevêdo (Cidadania). As declarações repercutiram em uma emissora de rádio em Campina Grande, nesta sexta-feira (07).
PB Agora