Quando mais se aproxima os cenários eleitorais de 2024, mais se especulasse nomes para as disputas eleitorais majoritárias nas principais cidades. Os dois nomes mais recentes foram dos médicos paraibanos: Jhony Bezerra, atual secretário de Estado da Saúde para a disputa pela prefeitura de Campina e do cardiologista Marcelo Queiroga, ex-ministro da Saúde do Brasil.
Questionado a respeito, Jhony Bezerra que atualmente preside o PSB em Campina Grande, teve seu nome lançado a disputa para 2024. Sobre essa possibilidade, o aliado do governador João Azevêdo, negou os rumores de uma possível disputa ontem (9). “O trabalho da secretária é de extrema relevância, há sempre as cogitações, mas deixo claro que não há pretensão, não está no meu radar e meu objetivo é avançar com a pauta da saúde. Eu sou um soldado do governador, mas acredito que ele prefira que eu fique na secretária como o técnico que sou”, disse Bezerra.
Já o aliado do ex-presidente Jair Bolsonaro, Marcelo Queiroga ressaltou que apesar de ter como foco o trabalho técnico na medicina, e não estar filiado a nenhuma legenda, está à disposição dos eleitores da Paraíba e da Capital. “Eu trabalho na área técnica ligado ao partido do presidente Bolsonaro, embora não seja filiado, estou dando um suporte técnico para o partido. Eu sou médico há mais de 30 anos, sempre militei na medicina, na cardiologia, mas vamos ver o que o futuro nos reserva. Sempre estarei à disposição do povo da Paraíba, e particularmente da minha cidade, João Pessoa”, comentou.
Da Redação