Nem o líder da bancada de oposição em Campina vereador Pimentel Filho (PSD), nem o vereador Rostand Paraíba (PP), relataram ontem (05), em entrevista que não sabem o que fazer sobre o comportamento dos três vereadores ditos da oposição: Dona Fatima (Podemos), Severino da Prestação (PTB) e Luciano Breno (PP) que votaram junto a base de sustentação do prefeito e aprovação o empréstimo de 52 milhões de dólares.
Segundo Pimentel, apesar de os vereadores acima citados descumpriram o acordo de votar em bloco e destacar que não sabe se eles ainda estão na oposição: “Cada vereador é dono do seu mandato”, afirmou.
Já Rostand Paraíba (PP), questionado, sobre o assunto do que acha da permanência do colega Luciano Breno no PP, tendo em vista o rompimento do Progressistas com o governo Bruno Cunha Lima (PSD) e o fato de Breno ser líder do governo na Câmara. Segundo Rostand, essa discussão, que deve ser conversada com o ex-vice-prefeito Lucas Ribeiro, agora vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro. “O PP não expulsa ninguém, tem muitos membros assinados pela coligação ainda e terão conversas. Para mim, é muito cedo ainda para pensar no futuro”, completou.
Da Redação