Membros da oposição estranham comportamentos de aliados de Romero, em Campina

PUBLICIDADE

Em entrevista à imprensa paraibana neste fim de semana os integrantes da oposição ao Governo do Estado, o deputado Anderson Monteiro, do MDB e o vereador campinense Saulo Noronha, filiado ao Solidariedade, revelaram estranheza com o comportamento do deputado Tovar Correia Lima (PSDB) que até agora integra a da bancada de oposição na ALPB e do vereador Márcio Melo que deixou o G6.

Segundo Anderson, que defendeu veementemente a permanência de Tovar na aliança com o prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil), em Campina Grande, o emedebista disse que não conseguiu contato recente com Tovar. “Na última semana ele não queria nem dar entrevistas e eu estava em Brasília e não tive contato com Tovar, então não sei dizer qual o posicionamento dele ao certo, acompanho pela imprensa. Ele é um cara capacitado, do bem e vai tomar o melhor destino que, para mim, o melhor destino é a união. O grupo de Campina Grande é consolidado, tem história na cidade e sempre ganhou as eleições unido. Espero que estejamos todos unidos: Tovar, Romero e o prefeito Bruno Cunha Lima”, afirmou.

Já Noronha, revelou que o Solidariedade está em um momento de “expectativa” em relação às próximas eleições, mas que ele está empenhado em contribuir para o crescimento da legenda. “Eu sempre deixei claro que não tenho motivos e nem intenção de mudar de partido. Pelo contrário, quero que o partido cresça e acredito que sim, que a legenda vai continuar apoiando o prefeito Bruno Cunha Lima. A gente está aguardando as coisas acontecerem, mas estou tentando contribuir com o partido, tentando trazer alguns colegas para o Solidariedade”, disse.

Quando indagado sobre a saída do vereador Márcio Melo do G6, grupo que Saulo lidera revelou que o colega fez sua escolha, mas que ele não foi informado de forma oficial sobre a sua saída.

“Nós não fomos informados de forma oficial da saída dele do G6 e sua ida para o outro grupo (oposição). Ele é um vereador atuante, maior de idade e sabe o que faz. Nós não mandamos nos mandatos dos colegas”, comentou.

Redação

PUBLICIDADE

Últimas notícias

CG e JP estão entre as 100 cidades brasileiras com melhor educação no Brasil

O estudo Desafios da Gestão Municipal (DGM) divulgado neste domingo pelo Instagram especializado em economia…

25 de novembro de 2024

Fim da escala 6X1: Especialista paraibano avalia prejuízos da PEC para o setor produtivo: “Estamos competindo com o mundo”

A polêmica em torno da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que prevê o fim…

25 de novembro de 2024

A partir de hoje: 70 municípios da PB têm serviços de abastecimento de água por carros-pipa suspensos

A partir desta segunda-feira (25), ao menos 70 municípios da Paraíba terão os serviços de…

25 de novembro de 2024

Alerta de chuva para 25 municípios da Paraíba segue válido até esta segunda-feira 

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, neste domingo (24), um alerta de perigo potencial…

25 de novembro de 2024

Dança das cadeiras: médico Jhony Bezerra é cotado para comandar a PB Saúde com apoio do Republicanos

O médico e ex-prefeitável campinense Jhony Bezerra, filiado ao PSB, está prestes a assumir a…

25 de novembro de 2024

Governador do Piauí exalta candidatura de Hugo Motta à presidência da Câmara

O governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), exaltou a candidatura do deputado Hugo Motta (Republicanos-PB)…

25 de novembro de 2024