MERENDA: aliado diz que não existe ‘esconderijo’ no Governo Agra e rebate; “Ele não foi abalado politicamente e até queijo do Reino é servido”
Integrante da bancada de sustentação do prefeito de João Pessoa Luciano Agra (PSB), o vereador Raoni Mendes (PDT) saiu em defesa do gupo político que integra e disse que o gestor municipal não saiu abalado politicamente em face da denuncia feita pela Rede Globo de Televisão neste domingo (8) contra a qualidade da merenda oferecida pela Prefeitura da Capital aos alunos da Rede Municipal de Ensino
"A materia foi muito clara pois mostrou que os alunos não gostaram do munguzá e no acondicionamento da carne pois nao tinha uma refrigeração adequada", minimizou o vereador.
Na opinião de Raoni as denúncias foram ‘inconsistentes’.
"Você não vê um caso de infecção nas escolas em relação a merenda. Até queijo do Reino é servido nas escolas e não vejo nehum ato de desabono ao prefeito Luciano Agra", relatou.
Raoni Mendes também lembrou que o contrato com a SP Alimentação se encerra em Junho, por uma recomendação do Ministério Público.
OPOSIÇÃO: No entender de Raoni, a oposição tem articulado denuncias que precisam ser apuradas e filosofou.
"Onde houver erro que eu leve a verdade e eu convido toda a população a comparecer nas escolas e onde houverem falhas iremos corrigir", pontuou.
De acordo com o parlamentar a gestoa tem adotado posturas éticas, claras e firmes.
"Não existe esconderijo neste Governo, essas denúncias não são condenatórias", concluiu.
Leia também:
VÍDEO: reportagem do Fantástico mostra merenda indo para o lixo em escolas de João Pessoa
Henrique Lima
PB Agora