Apesar das especulações de bastidores, o deputado federal Mersinho Lucena, do (Progressistas) descartou, em entrevista essa semana, a saída dele e de seu pai, o prefeito Cícero Lucena (Progressistas), dos quadros da legenda a que estão filiados e pela qual foram eleitos nas eleições de 2020 e 2022. Segundo o parlamentar, não há motivo para trocar de partido, até porque tanto ele quanto o pai se sentem a vontade dentro da agremiação que abriu suas portas para abrigá-los.
Mersinho lembrou que houve um convite por parte do PDT a Cícero Lucena, mas que a articulação não prosperou justamente por não haver motivos para deixar o Progressistas.
“Da eleição passada houve um convite por parte do PDT para meu pai ingressar naquela legenda, mas, não era o momento de discutir o tema, e segundo a gente está muito bem no Progressistas, foi o partido que abriu as portas pra gente pra poder nos receber e nos dá a estrutura necessária tanto para meu pai ser candidato a prefeito em 2020, quanto para eu ser deputado federal em 2022. Então, não tem motivo nenhum para a gente sair do partido, e a gente tem uma construção para o futuro para a reeleição do meu pai ano que vem e cada vez mais a gente quer unir essas forças, como já houve a declaração do Republicanos, e como está sendo as sinalizações de outros partidos (em prol da reeleição de Cícero). Sendo assim, não ha necessidade ainda para a gente pensar em mudança de legenda de um local que a gente se sente muito à vontade”, pontuou.
Bem estar, saúde e harmonia com a natureza. Fugir do comum e viver o extraordinário.…
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado George Morais (União Brasil),…
Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…
O futuro diretor-superintendente da PB Saúde revelou ser contra a implantação da escala 12 por…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), a deputada estadual Jane Panta (PL), que também é a…
Horas depois de ser reeleito ontem (26), por antecipação e unanimidade, o presidente da Assembleia…