Em entrevista à emissora de rádio de João Pessoa, o deputado federal eleito Mersinho Lucena disse acreditar que o prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, e o governador reeleito da Paraíba João Azevêdo possam construir uma parceria política.
Reeleito prefeito em 2020, Vitor fica a frente do Executivo de Cabedelo apenas por mais dois anos.
Mersinho lembrou que, embora no período de campanha nas últimas eleições o gestor cabedelense tenha se colocado como oposição a João, existe uma parceria administrativa entre o município e a administração estadual. Nas eleições de 2022, Vitor Hugo declarou apoio a Veneziano no primeiro turno. Já no segundo turno, o gestor optou por ficar al do de Pedro Cunha Lima e contra Azevêdo.
“O prefeito Vitor Hugo se colocou de forma muito clara em suas declarações ao dizer que vai cuidar da parte administrativa e que precisa de parcerias com o Governo do Estado. Não necessariamente é uma declaração de apoio político, mas é importante que uma cidade como Cabedelo, que tem o terceiro maior orçamento e que o Governo do Estado está investindo, é lógico que é de fundamental importância essa parceria administrativa. E claro, que da minha parte se pudermos construir a volta da parceria política, eu estarei à disposição para que isso aconteça”, afirmou o deputado eleito.
PB Agora
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, esteve reunido nesta segunda-feira (25)…
Nesta segunda-feira (25), a família de uma das possíveis vítimas do pediatra Fernando Cunha Lima, …
O deputado estadual Chico Mendes (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB),…
Mais de 50 mil clientes já negociaram seus débitos na campanha Fique em Dia com…
A Secretaria de Educação de João Pessoa está com o período de renovação de matrículas…
Senadores reafirmaram compromisso de apoio e destinação de emendas à instituição. O Hospital da Fundação…