A Paraíba o tempo todo  |

Mersinho e Lindolfo declaram apoio à candidatura de Pollyanna ao Senado

O vice-prefeito do município de Cabedelo e pré-candidato a deputado federal, Mersinho Lucena (PP), e o deputado estadual Lindolfo Pires (PP), que segue rumo a sua reeleição, declararam apoio à candidatura da deputada Pollyanna (PSB) ao Senado Federal, nesta quarta-feira (9). Os apoios solidificam o caminho trilhado por Pollyanna rumo a Brasília, que já conta com adesões de parlamentares e prefeitos de todo o estado.

Mersinho Lucena declarou que acredita na construção conjunta desse projeto. “Eu não poderia deixar de ressaltar a importância de seguirmos juntos nessa caminhada tão desafiadora. Tenho certeza que Pollyanna fará um excelente trabalho no Senado e fico grato que ela também acredite no nosso projeto. Juntos vamos trabalhar para buscar melhorias, trazer recursos e criar propostas que tragam mais benefícios para a nossa população. Ao lado do nosso governador João Azevêdo e do futuro vice-governador, vamos lutar por uma Paraíba cada vez melhor”, afirmou Mersinho.

Lindolfo Pires, por sua vez, falou da parceria no Sertão, com destaque para o orgulho da cidade de Pombal com a representatividade de Pollyanna. “Podem esperar de nossa parte muito trabalho, dedicação e, acima de tudo, confiança e esperança. Pombal, que sempre foi uma cidade que despontou com grandes nomes na política no cenário da Paraíba e nacional terá a oportunidade de ter uma senadora guerreira, que conhece os nossos problemas e, principalmente, os problemas do Sertão. Como Sousa e Pombal são cidades vizinhas, estarei pronto para honrar os compromissos com o povo da Região. Acho o nome de Pollyanna leve, interessante para a Paraíba e para o Brasil. Temos a grande chance de ter duas senadoras no Congresso Nacional pela primeira vez. É a hora da mulher de fibra, da mulher sertaneja, da mulher paraibana reafirmar e dizer que lugar de mulher é também na política”, finalizou.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe