Pré-candidato a deputado federal, o vice-prefeito de Cabedelo Mersinho Lucena (Progressistas) disse, em entrevista nesta terça-feira (03), que seu partido define até o fim dessa semana a pré-candidatura do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) na chapa do governador João Azevêdo (PSB).
Segundo Mersinho, a sigla planeja, inclusive, uma coletiva de imprensa para oficializar a decisão, tendo em vista que a a atuação de Aguinaldo o credencia para o Senado.
“Mais do que natural que a gente entenda que o nome de Aguinaldo seja um nome mais forte para compor a chapa de João, não só pelo PP, mas por todo trabalho que ele vem desenvolvendo em Brasília, seja como deputado, seja como ministro. Hoje Aguinaldo é um dos maiores influenciadores a nível brasil, desmontando a tese de que esse é um projeto de poder, e ficando claro que Aguinaldo no Sendo é um projeto para Paraíba”, ressaltou.
O pré-candidato adiantou ainda que articulações estão sendo realizadas nos bastidores para que os partidos que englobam o arco da aliança governista marchem unidos em prol de uma chapa única.
“Existe um arco de alianças de outros partidos que é importantíssimo nesse processo todo, o próprio Republicanos está nesse debate, e logico que existem diálogos para que a gente possa manter a unidade e unificação de todos em prol da reeleição do governador João Azevêdo. Acredito que nos próximos dias tudo isso esteja alinhado para que possamos lançar a pré-candidatura de Aguinaldo ao Sendo (…) provavelmente vamos convocar uma coletiva ainda sem data, mas João está em contato direto com ambos (Progressistas e Republicanos) para que possamos finalizar isso o mais rápido possível”, pontuou.
As declarações de Mersinho repercutiram no programa Arapuan Verdade.
PB Agora
Os pagamentos da próxima parcela do benefício Pé-de-Meia, no valor de R$ 200, começam hoje…
Foi registrado ontem (24), na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, uma tentativa de envenenamento.…
Um acidente do tipo tombamento foi registrado por volta das 17h de ontem (24) na…
A polêmica em torno da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que prevê o fim…
O estudo Desafios da Gestão Municipal (DGM) divulgado neste domingo pelo Instagram especializado em economia…
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…