A Paraíba o tempo todo  |

Mesa da ALPB: Paula evita polêmica e diz que decisão de apoiar Branco e Galdino é de foro íntimo

Mesmo tendo publicizado nas redes sociais a decisão de apoiar Branco Mendes e Adriano Galdino para presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) na próxima legislatura, a deputada estadual reeleita Doutora Paula, do Progressistas, deixou claro que sua posição é de foro íntimo, por isso não iria comentá-la neste momento.

O posicionamento da Parlamentar causou estranheza dentro do bloco de oposição, que tem os nomes de Eduardo Carneiro (SD) lançado para o primeiro biênio, e o de Galego Souza, que pertence ao mesmo partido de Paula, para o segundo.

Diante do novo cenário, sobre para oposição, que tem Eduardo e Galego no páreo apenas 7 votos, incluindo os deles próprios. Como a eleição acontece apenas em fevereiro do ano que vem, a possibilidade é de que haja entendimento até lá em torno de candidatura única, sem disputa, tendo em vista a desproporcionalidade de apoios entre uma postulação e outra.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe