Deputado estadual com maior número de mandatos na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Tião Gomes, do PSB, reiterou, durante entrevista nesta segunda-feira (21), sua pretensão de disputar a presidência da Casa, no próximo biênio, e deve agendar um encontro com o governador João Azevêdo (PSB) nos próximos dias, justamente para debater o tema.
Tião disse que assim como seus colegas, também irá buscar o apoio do gestor, todavia, caso não haja consenso, acredita que João deve evitar preferências.
O parlamentar acredita que o governador deve adotar a mesma postura que o presidente eleito Lula (PT) está fazendo no tocante à eleição da Câmara dos Deputados. “O que foi que Lula fez? Lavou as mãos com o Congresso e com a Câmara Federal e não é nada mais justo do que o governador também chegar e dizer que tem cinco amigos que são candidatos a presidente, claro que vai tentar chegar a um consenso, mas se não chegar, os cinco serão candidatos. Agora dizer que nós não precisamos dele? Nós precisamos e muito, agora o momento é de reflexão do governo”, pontuou.
Redação