Efraim Filho vê 'Lulismo' ainda forte no NE, mas 'petismo' perto do fim; já RC diz que está enganado quem pensa que Lula é forte apenas na região
“O ‘petismo’ está em decadência”. A declaração é do deputado federal Efraim Filho (DEM), ao declarar, em entrevista, que a era do PT de Lula está perto do fim. Segundo ele, apenas o ‘Lulismo’ é que ainda sobrevive em uma determinada região do país – o Nordeste.
“O Nordeste é o ponto forte do PT. Uma candidatura majoritária que não surfa na onda da opinião pública daqui tem um trabalho redobrado. A missão do DEM e de outros partidos de centro para chegar ao Nordeste é combater a guerra da desinformação”, ressaltou o parlamentar.
A avaliação do Democrata, no entanto, diverge do pensamento do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), que declarou, durante entrevista à imprensa nacional, após encontro como ex-ministro Joaquim Barbosa, que se engana àquele que pensa que Lula é forte apenas no Nordeste do país.
“O Lula é a maior liderança popular que esse país já conseguiu produzir e isso ninguém tira, agora não é o único e nem a sociedade é toda unificada em torno dele. Eu acho que o que estava em discussão é se ele será candidato, mas sim se o estado de direito admite que alguém possa ser condenado sem provas licitas ou não e eu acho que houve erros. Mas se engana aquele que acha que Lula é forte apenas no Nordeste. Ele é forte também em várias outras regiões do país”, disse Coutinho
PB Agora
A Procuradoria Geral do Município de João Pessoa (Progem) criou um Portal de Negociações para…
A prefeita eleita de Guarabira, Léa Toscano, anunciou nesta sexta-feira (22) as datas da Festa…
Das 98 Unidades de Saúde da Família (USFs) que compõem a Rede de Atenção Básica…
O prefeito Cícero Lucena entregou, nesta quinta-feira (21), catracas de reconhecimento facial do Instituto Cândida…
Na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 12h10, um veículo Peugeot 207 foi completamente…
A Procuradoria-Geral da República (PGR) deve dar início à análise dos indiciamentos do ex-presidente Jair Bolsonaro…