Com o nome em evidência dentro do ninho tucano mesmo antes e principalmente agora, após absolvição no caso Confraria, o ex-senador Cícero Lucena (PSDB) reforçou, durante entrevista a uma emissora de rádio de João Pessoa nesta quarta-feira (13) que não disputará mais cargos eletivos.
De acordo com Cícero sua decisão de não concorrer mais não estava atrelada à decisão judicial, portanto ele poderá até auxiliar dando “pitaco” se for consultado, mas colocar o nome à disposição da sigla para concorrer é uma tese que o político descartou.
“A decisão que nós tomamos não estava embasada nessa questão desse processo. Até porque Deus me permitiu um ano depois na efervescência desse processo eu conseguir ser senador eleito pela bondade do povo paraibano, então essa decisão da política não tava atrelada a questão da justiça, então realmente a gente quer manter. Embora meu neto Davi, ele tem no sangue obviamente por ser meu neto a política, e por parte de pai é bisneto de Luís de Barros, então a política tá no DNA ele, então ele disse que torce para que eu seja o candidato. Mas dessa vez ele não vai ser atendido não” disse.
PB Agora
O acordo de cessar-fogo entre Israel e o grupo libanês Hezbollah entrou em vigor nesta…
O Pleno do Tribunal de Contas do Estado escolheu, por unanimidade, em sessão extraordinária, nesta…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), o deputado estadual Jutay Meneses (Republicanos) destacou que a disputa…
Com foco na temporada do próximo ano, o Botafogo-PB anunciou, nesta quarta-feira (27), duas novas…
Eleito por aclamação nesta terça-feira, 26, o presidente da Federação das Indústrias do estado da…
A deputada estadual Francisca Mota (Republicanos) afirmou, em entrevista nesta quarta-feira (27), que seu partido…