A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Mesmo com crise, vereadores de CG terão aumento de 26% em 2017

A crise econômica do Brasil, estados e municípios não é novidade para ninguém, mas alguns ainda insistem em ignorar o problema e aumentar custos na administração pública. Assim pensaram os vereadores de Campina Grande que devem aprovar, na próxima semana, um reajuste de 26,3% nas suas remunerações para a próxima legislatura.

 

A partir de 1º de janeiro do ano que vem, cada vereador campinense vai receber mensalmente R$15.193 reais, o que representa 60% da remuneração de um deputado estadual. Atualmente, um vereador na cidade recebe R$ 12.025,00.

 

A remuneração dos parlamentares é definida no último ano da legislatura para a vigência na legislatura seguinte.

 

O prefeito Romero Rodrigues (PSDB) anunciou há poucos dias que não iria referendar um eventual reajuste para a sua remuneração, a do vice-prefeito e para os secretários municipais.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe