O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, declarou que está pronto para sancionar a Lei Orçamentária Anual (LOA), após ajustes, ainda possivelmente nesta terça-feira (06).
É válido lembrar que a LOA foi objeto de controvérsia entre a Câmara Legislativa e a prefeitura municipal e ainda hoje ainda paira sobre o orçamento um impasse a respeito de um veto do prefeito sobre as mudanças feitas pelos vereadores na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), para contemplar as emendas impositivas.
A LOA é um instrumento fundamental para a gestão municipal, determinando as prioridades e os gastos previstos para o próximo ano.
“Vou sancionar a LOA, devo sancionar com alguns ajustes, ainda provavelmente no dia de hoje e a gente deve transmitir aí a mensagem para a Câmara, especialmente para o presidente da casa o vereador Marinaldo Cardoso, esses encaminhamentos” disse.
Bruno ainda frisou que caso a Casa ainda queira debater referido veto, a prefeitura posteriormente tomará as medidas que achar necessária.
“A Câmara toma a atitude que achar por bem que deve ser tomada e o executivo em seguida também pode tomar a atitude que achar por bem ser tomada” concluiu.
PB Agora
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…