Apesar de ter tido a postura criticada pelos membros do próprio PSDB por ter rechaçado a conduta de civilidade do deputado Tovar Correia Lima (PSDB) para com o governador da Paraíba, João Azevêdo, o ex-deputado Pedro Cunha Lima (PSDB) e atual presidente da legenda, voltou a mostrar irritação com aproximação do aliado aos setores governistas.
Para Pedro, Tovar dá sinais de um possível desembarque do grupo, e, por isso, deve colocar os pontos nos is. O tucano, que é presidente estadual da agremiação, ainda cobrou unidade dentro do ninho tucano.
“Eu tenho visto uma movimentação, um encontro com o governador João, depois um encontro com o vice Lucas, depois uma declaração. No encontro de Tovar com João a declaração foi – não vamos antecipar os fatos, essa foi a declaração. Não devia ter feito a postagem, me arrependi, tanto que apaguei, mexeu comigo, não queria ter feito a postagem, mas eu queria que tivesse uma unidade maior do PSDB no campo das oposições”, pontuou durante entrevista ao Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (16).
A declaração de Tovar, para Pedro, teria deixado em aberto essa proximidade de deixar a oposição e aderir ao governo, tendo em vista que ele não foi taxativo ao informar que permanece opositor.
PB Agora