Apesar de ter tido a postura criticada pelos membros do próprio PSDB por ter rechaçado a conduta de civilidade do deputado Tovar Correia Lima (PSDB) para com o governador da Paraíba, João Azevêdo, o ex-deputado Pedro Cunha Lima (PSDB) e atual presidente da legenda, voltou a mostrar irritação com aproximação do aliado aos setores governistas.
Para Pedro, Tovar dá sinais de um possível desembarque do grupo, e, por isso, deve colocar os pontos nos is. O tucano, que é presidente estadual da agremiação, ainda cobrou unidade dentro do ninho tucano.
“Eu tenho visto uma movimentação, um encontro com o governador João, depois um encontro com o vice Lucas, depois uma declaração. No encontro de Tovar com João a declaração foi – não vamos antecipar os fatos, essa foi a declaração. Não devia ter feito a postagem, me arrependi, tanto que apaguei, mexeu comigo, não queria ter feito a postagem, mas eu queria que tivesse uma unidade maior do PSDB no campo das oposições”, pontuou durante entrevista ao Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (16).
A declaração de Tovar, para Pedro, teria deixado em aberto essa proximidade de deixar a oposição e aderir ao governo, tendo em vista que ele não foi taxativo ao informar que permanece opositor.
PB Agora
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realiza, nesta terça-feira (26), a eleição para a mesa…
Confirmado: a articulação em torno do Laboratório ALUMIA- como referência de checagem de informação está…
Dois irmãos foram presos suspeitos de agredirem uma mulher grávida com um pedaço de madeira,…
Em entrevista na noite de ontem (25), ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de…
Uma operação da Polícia Militar foi realizada recentemente no bairro do Rangel, em João Pessoa.…
Por meio de decisão o Juízo da 2ª Vara Mista de Itaporanga determinou que os…