A Paraíba o tempo todo  |

Mesmo no PSD, João sinaliza apoio a Azevêdo

O deputado estadual João Gonçalves (PSD) está muito decepcionado com o caminho de "falta de diálogo" que sua sigla está tratando o pleito municipal em João Pessoa. Para o parlamentar, desde a chegada do prefeito da Capital Luciano Cartaxo (PSD) no ano passado, não houve reunião partidária para debater nenhum assunto.

 

João reclamou além da ausência de reuniões, de não ser convidado para dar opiniões sobre assuntos de interesse na sigla e lamentou esse posicionamento. Como "vingança" João alertou o presidente do partido, o deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) que pode apoiar o nome do pré-candidato João Azevedo para prefeito de João Pessoa.

 

Inclusive, para comprovar a ameaça, ele esteve na reunião do PSB no último sábado e comentou até a possibilidade de deixar o PSD, já que lá ele só observa e nada opina.

 

“Eu nunca entrei em recesso em 24 anos de mandato, trabalho de domingo a domingo, 20 horas por dia, mas ainda não tive nenhuma oportunidade dentro do partido de falar, de debater, vou continuar respeitando o meu presidente, agora na hora que eu tomar um posicionamento levarei ao partido”, observou.

 

Outro ponto que pode ajudar João Gonçalves a apoiar do pré-candidato do PSB é que segue sendo aliado do governador Ricardo Coutinho (PSB) de longa data e nunca negou isso.

 

“Eu estou em um projeto do lado da bancada de Ricardo Coutinho e não poderia deixar de estar presente onde está o povo. A multidão que compareceu ao hotel aqui hoje acima de tudo tem um significativo político muito grande. Não sou adversário, sou aliado do governo, evidentemente que as discussões em João Pessoa ficarão um pouco mais a frente”,  destacou.

 

No entanto, ele garantiu que se houver diálogo ele seguirá a decisão da sua sigla, mas reafirmou que essa atitude ainda não está no horizonte da sua sigla.

 

“Eu tenho apoiado o prefeito Cartaxo no inicio da outra eleição dele eu participei, mas desta não houve qualquer dialogo em relação a discussão de reeleição”, afirmou.

 

Foto: Nyll Pereira

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe