O Secretario Executivo de Comunicação Institucional do Governo do Estado e presidente do PSB de Guarabira, Célio Alves, ainda continua sendo um dos nomes mais cotados para disputar a prefeitura de Guarabira em 2016. No entanto, o auxiliar de Ricardo Coutinho diz que outros nomes de peso podem postular a vaga e se sair vencedor nas eleições municipais, além de eleger muitos vereadores.
Célio seria uma opção para destronar os toscanos que hoje, tem Zenóbio como prefeito da cidade, da qual ele avaliou como "gestão aquém daquilo que ele prometeu em 2012". E ainda a família Paulino, que teve Roberto como prefeito em outras gestões passadas.
Célio destacou o crescimento da legenda na cidade com a filiação de quadros importantes a exemplo de ex-prefeitos, prefeitos, advogados e empresários de renome na região, fato que fortalece o partido.
O líder do PSB em Guarabira também comentou que a legenda está se oxigenando e se organizando com a criação de uma comissão provisória com a aprovação do Diretório Estadual.
O novo dirigente do PSB de Guarabira disse que sua intenção não é ser candidato a prefeito do município, mas apenas de contribuir com processo político sempre buscando atender aos anseios da população.
Ele destacou ainda o fortalecimento da bancada do PSB na Câmara Municipal com seis vereadores dos 15 existentes e com isso haverá interesse de várias lideranças de colocar como opção, “mas eu quer ser apenas um mero operário, um maestro para contribuir dentro das minhas limitações com o projeto”, afirmou.
Redação
Por meio das suas redes sociais, o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), fez ontem (14),…
O Aeroporto Presidente Castro Pinto, na Grande João Pessoa, encerrou 2024 com um crescimento expressivo…
Chuvas, ventos e destruição. Estados do Nordeste seguem em alerta por causa do risco de…
O time “2” do Flamengo está em Campina Grande para disputar a segunda partida do Campeonato…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), esteve nessa terça-feira (14) no município de…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) recomendou ao prefeito de Boqueirão, Marcos Freitas, a exoneração…