A Paraíba o tempo todo  |

Mesmo sem Cartaxo na disputa, PSD vai cobrar espaço na chapa majoritária das oposições

O PSD quer garantir espaço na chapa majoritária das oposições na Paraíba. O presidente estadual do partido, o deputado federal Rômulo Gouveia, deixou claro, que a legenda tem potencialidade para disputar uma das vagas na corrida sucessória. 

O dirigente do PSD avisou que o partido “não vai tomar nenhuma decisão sem conversar com  o prefeito Luciano Cartaxo  que desistiu de disputar o governo do Estado”, e que essa conversa só deverá ocorrer no próximo final de semana, uma vez que o deputado passará a semana em Brasília.

Rômulo antecipou que de qualquer maneira o PSD deseja espaço na chapa majoritária: “Temos tamanho, tempo de TV, lideranças e bancada na Assembleia Legislativa”.

O deputado também citou o lançamento da pré-candidatura do senador José Maranhão, pelo MDB, “que foi muito ruim para Luciano”; a indefinição do PSDB discutindo candidatura própria; “e conversamos com alguns partidos que não deram firmeza”.

Rômulo evitou prognosticar acerca das opções político-eleitorais de Cartaxo, ponderando que “só quem pode dar essa garantia é ele. Eu só falo por mim”.

Sobre a evolução das definições de chapas nas oposições, Gouveia não vislumbra o avanço do processo na direção do senador Cássio: “Ele nunca esteve na disputa. Os nomes eram o Cartaxo, de Romero e de Maranhão”.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe