A vice-governadora Lígia Feliciano, do PDT, garantiu, em mensagem enviada ao programa Arapuan Verdade, na tarde desta sexta-feira (08), que segue na condição de pré-candidata ao Governo da Paraíba nas eleições desse ano, apesar da movimentação da nacional em abortar a postulação.
Segundo ela, a agenda de visitas a aliados seguirá na próxima semana como fito de garantir um palanque para Ciro Gomes no Estado. A gestora, no entanto, não informou se irá marcar presença no ato pró-Ciro, programado para este sábado (09), em Campina Grande e em João Pessoa. Lígia também ainda não conta com nomes para figurar como companheiros de chapa na pretensa candidatura.
O estremecimento envolvendo o PDT na Paraíba aconteceu após a mudança de partido por parte do deputado federal Damião Felciano, que migrou para o União Brasil, sem avisar a executiva nacional do PDT, no apagar da janela partidária. Damião deixou a legenda sem conseguir formar nenhuma chapa proporcional para que o partido tivesse chances de concorrer, seja para Câmara Federal, seja para Assembleia Legislativa da Paraíba.
Apesar da pretensão de Lígia, a executiva nacional não confirmou a manutenção da postulação da vice-governadora. De acordo com o presidente nacional da legenda, Carlos Luppi, uma reunião nos próximos dias deverá tratar, justamente, da retirada da postulação do partido por conta da rasteira sofrida.
PB Agora
A Romaria da Penha confirmou, mais uma vez, uma tradição que atravessa gerações, reunindo milhares…
Vítima de tentativa de feminicídio, a conselheira tutelar conhecida como Professora Rejane segue internada no…
Na última sexta-feira (22), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a lista de confrontos…
Para o senador, decisão do STF sobre orçamento só prejudica. "Água é vida! É inadmissível…
O deputado estadual (licenciado) Sargento Neto (PL) deixou o cargo de secretário de Serviços Urbanos…
O Delegado de Polícia Federal (PF) Derly Pereira Brasileiro, em conjunto com demais membros, tomará…