Marinaldo Cardoso, presidente da Câmara de Campina Grande e membro do Republicanos, se posicionou contrário à possibilidade do deputado federal e ex-prefeito de Campina, Romero Rodrigues, atualmente no Podemos, concorrer à prefeitura da cidade pelo Republicanos.
O posicionamento de Marinaldo vai contra convites feitos ao deputado federal para que ingressasse no partido e disputasse a eleição municipal, inclusive vindo de nomes de peso do Republicanos como o presidente estadual Hugo Motta, o presidente do diretório de Campina Grande Murilo Galdino e o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) Adriano Galdino.
“Eu sou do Republicanos. Eu torço para que o partido cresça, e mais, eu defendo que Romero venha para o Republicanos para ser candidato ao Governo [do Estado]. Isso é o que eu defendo, que Romero seja o candidato a governo. Isso aí, sou bem claro nisso, né? Eu acho que não só eu, Campina Grande defende isso, não desmerecendo outros candidatos e outras cidades”, disse de forma direta.
Aliado do atual prefeito Bruno Cunha Lima, Marinaldo Cardoso indicou que a sua agenda é focar no projeto de reeleição de Bruno.
PB Agora