Uma articulação comandada pelos irmãos Daniella Ribeiro (PSD, foto), senadora pela Paraíba, e Aguinaldo Ribeiro (PP), deputado federal pelo mesmo estado, articula a análise da medida provisória que trata da extinção da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) antes do Carnaval. A matéria foi destaque, no portal nacional O Antagonista, de hoje (31).
Ainda segundo a matéria, o texto, editado no dia 2 de janeiro, teria validade até março, mas há receio que, em caso de a matéria caducar, haja efeitos sobre instrumentos de repasse de recursos. Além do PSD e PP, siglas às quais eles pertencem, União Brasil, Republicanos, Pros e Avante são parte de movimentações.
Recentemente a senadora Daniella Ribeiro (PSD) pediu na última semana, durante um encontro de parlamentares com o presidente Lula (PT), que o governo federal reveja a decisão sobre a extinção da Fundação Nacional da Saúde (Funasa). Conforme apurou o portal, a informação foi divulgada hoje (16) pela própria Daniella, que disse estar sendo procurada por prefeitos preocupados com a extinção do órgão.
Da Redação
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…