Uma reportagem da coluna Radar, da Revista Veja, neste sábado (10), apontou que o Grupo de Trabalho Eleitoral do PT se reuniu nos últimos dias para consolidar os planos do partido para outubro e pouco mais da metade dos quase 100 municípios com mais de 200.000 eleitores — onde poderá haver 2º turno — devem ter candidatos petistas para suas prefeituras.
A previsão atual é de 52 a 54 concorrentes. A capital da Paraíba, João Pessoa, se enquadra na meta. Com quase 1 milhão de habitantes, o município é um dos que tem pretensões de protagonismo.
Conforme a publicação, por enquanto falta apenas fechar algumas alianças propostas em cidades como Rio e Recife, onde a legenda quer emplacar os vices nas chapas dos prefeitos Eduardo Paes (PSD) e João Campos (PSB), candidatos à reeleição. A Capital da Paraíba não foi citada entre as localidades que podem ter aliança, apesar de siglas como PSB do governador João, e o PV, ainda estarem atuando, junto à executiva nacional, para uma parceria em prol da reeleição do prefeito Cícero Lucena (Progressistas).
Confira a matéria completa AQUI
PB Agora
Dois irmãos foram presos suspeitos de agredirem uma mulher grávida com um pedaço de madeira,…
Em entrevista na noite de ontem (25), ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de…
Uma operação da Polícia Militar foi realizada recentemente no bairro do Rangel, em João Pessoa.…
Por meio de decisão o Juízo da 2ª Vara Mista de Itaporanga determinou que os…
O Tribunal do Júri de João Pessoa condenou, ontem (25), Danilo Santos da Silva, de…
Coordenada pelo Exercito, a Operação Carro-Pipa foi suspensa ontem, segunda-feira (25/11) em todo o território…