A imprensa nacional já dá como certa a desistência da vice governadora Lígia Feliciano (PDT), de disputar o governo da Paraíba nas eleições deste ano.
Segundo o jornal O Estado de São Paulo, diante do novo cenário eleitoral, com a desistência do ex-ministro Joaquim Barbosa de disputar as eleições, a cúpula nacional do PDT já se movimenta tenazmente para tentar atrair o apoio do PSB.
O Estadão publicou que a direção do PDT sinalizou que poderá retirar candidaturas ao governo em Estados como a Paraíba (vice-governadora Lígia Feliciano) e o Distrito Federal, como forma de facilitar a composição com os socialistas.
No começo desta semana o presidente da executiva nacional do PDT, Carlos Lupi, anunciou que a candidatura ao governo do Estado da vice-governadora Lígia Feliciano será feita oficialmente no início de junho, quando da visita à Paraíba do pré-candidato à presidência da República pelo partido, Ciro Gomes.
Lupi revelou ainda que gostaria que Lígia fizesse logo o anúncio porque quer muito que ela seja a candidata do PDT, porém está esperando a definição da vice-governadora, que disse que está vendo as possibilidades de alianças e está no aguardo.
Severino Lopes
PB Agora
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou, neste sábado (04), um alerta de baixa umidade…
Uma família composta por um pai e seus dois filhos, de 17 e 11 anos,…
A capital paraibana, João Pessoa, está em evidência internacional. Neste sábado (04), a cidade foi…
Na manhã deste sábado (04), na orla de Cabedelo, ocorreu a Operação Verão 2025, uma…
Neste sábado (04), uma foto tirada em Camboinha, em Cabedelo, trouxe à tona um encontro…
Uma ossada humana foi localizada na noite dessa sexta-feira (03) em uma área de mata…