Em mensagem encaminhada à imprensa nesta terça-feira (29), o vereador Mikika Leitão, do MDB, confirmou sua desistência da disputa pela presidência da Câmara Municipal de João Pessoa e informou que abre mão da postulação não apenas para dar lugar à chapa de consenso que se apresenta, mas também para proporcionar as condições necessárias de governabilidade ao prefeito eleito Cícero Lucena.
“Quero, neste momento, agradecer o apoio incondicional dos onze amigos e colegas vereadores eleitos que ficaram ao meu lado na minha pretensão de disputar a presidência da Câmara Municipal de JP. Abro mão da minha candidatura não só para dar lugar à chapa de consenso que se apresenta, mas também para proporcionar as condições necessárias de governabilidade ao prefeito eleito Cícero Lucena”, disse.
A mensagem foi postada nas redes sociais ao lado de uma fotografia com os onze vereadores eleitos que haviam se comprometido com sua candidatura.
Com a decisão, a chapa apoiada pelo grupo dos 16 vereadores, com Dinho (Avante) na presidência do primeiro biênio e Bruno Farias (Cidadania) no comando do segundo biênio se consolida para ser oficializada em 2021.
PB Agora
A empresa de viagens online Booking divulgou esta semana sua previsão para o turismo mundial…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, participou neste sábado (23) da inauguração do novo Aeroclube…
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) manteve contato telefônico na…
O subprocurador-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (TCU), Lucas Furtado,…
A Polícia Militar apreendeu mais uma arma de fogo na região de Cabedelo, na grande…
A partir deste domingo (24), os Jogos da Juventude João Pessoa 2024 iniciam uma nova…