De malas prontas para deixar o PMDB paraibano, o vereador de João Pessoa, Fernando Milanez, filiado histórico da legenda, voltou a mirar artilharia nas pretensões do deputado federal Manoel Júnior, vir a disputar a prefeitura de João Pessoa pelo partido e agora disse que “só um milagre poderá garantir a candidatura do colega na Capital em 2016”.
Em abril desse ano, durante entrevista à imprensa, Milanez já havia lembrado que Manoel Júnior tentou ser candidato em 2012 na disputa pela prefeitura da Capital da Paraíba, mas acabou ficando sozinho.
“Quem comanda e quem define isso é uma pessoa só: José Maranhão, eu encerrei, o que nos resta é aguardar os acontecimentos para ver como ficarão os partidos”, observou à época.
Hoje, Milanez voltou a dizer que PMDB tem um dono, que é José Maranhão, e que todas as decisões são tomadas de cima para baixo, sendo as reuniões feitas apenas para maquiar as decisões já tomadas, assim como acontece em outras agremiações.
“As decisões do PMDB são tomadas por dois ou um e depois fazem aquelas farsas reuniões como se todos tivessem escolhido por unanimidade. Mentira. Nós nunca escolhemos nada”, desabafou.
Ainda conforme o vereador, para que Manoel Júnior começasse a querer pensar em ser candidato, antes os filiados deveriam deixar a base do prefeito Luciano Cartaxo e entregar os cargos que tem na gestão. “Primeiro para o PMDB ter candidato tem que deixar a Administração do prefeito Luciano Cartaxo, pois tem um monte de gente com cargos lá (Prefeitura de João Pessoa)”, disparou.
Milanez não disse, no entanto, em qual legenda desembarcará caso concretize a saída do PMDB.
Redação