A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Militâncias de CCL e RC entram em confronto durante o debate

 Durante a realização do terceiro debate entre os seis candidatos que disputam o governo do Estado estiveram frente a frente, confrontando propostas e ideais em mais um debate, desta vez, transmitido pela Campina FM, as trocas farpas entre o atual governador Ricardo Coutinho (PSB), e o senador Cássio Cunha Lima (PSB) foi para além dos estúdios e provocou agressões entre suas militâncias que os aguardavam na rua 15 de Novembro.

Um dos advogado da coligação de Cassio, teria tentado  manter a militança da coligação do PSDB na rua 15 de Novembro, desobedecendo uma ordem judicial que determinava sua saída. O tumulto com os fiscais da justiça eleitoral foi para além do limite quando foi pedido para que desmontassem tendas montadas por sua coligação no local.

A militância do 45 aborrecida por ter que sair do local, teria atiçado brigas com a militância do governador jogando "ovos" e gerando brigas localizadas. A exemplo dos debates anteriores, o encontro dos candidatos ao Palácio da Redenção foi marcada por troca de farpas entre o atual governador Ricardo Coutinho (PSB), e o senador Cássio Cunha Lima (PSB). 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe