A Paraíba o tempo todo  |

Moraes manda soltar assessor de Cabo Gilberto, preso por atos extremistas no DF, mas paraibano usará tornozeleira eletrônica

As audiências dos bolsonaristas que participaram do ato extremista em Brasília que levou à invasão e depredação das sedes dos Três Poderes, em Brasília, seguem e o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes mandou soltar, nessa última leva, quatro paraibanos, além de decretar a a prisão preventiva de mais dois.

Os que foram postos em liberdade terão que seguir medidas cautelares, entre elas o uso de tornozeleira eletrônica.

Entre eles, está o assessor do deputado federal eleito, Cabo Gilberto, Anderson Novais, que foi liberado da Penitenciária da Papuda, mas terá que usar a tornozeleira eletrônica, ficará proibido de de fazer postagens nas redes sociais, de se ausentar da cidade de origem, deve se recolher no período noturno e aos finais de semana, não pode deixar o Brasil, teve o passaporte cancelado e o porte de arma de fogo suspenso.

Além dele, com as mesas punições, foram liberados: Luciano Melo de Sousa, José Carlos da Silva Soares e Maurício do Nascimento Batista.

Tiveram prisão decretada: Daywydy da Silva Firmino, Rilva Cristina Gonçalves Fernandes e James Miranda.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe