O ministro da Integração Nacional, Gilberto Magalhães Occhi, cancelou a visita que faria ao estado da Paraíba na próxima sexta-feira (12). A decisão aconteceu em atendimento a um pedido da Frente Parlamentar da Àgua, presidida pelo deputado estadual Jeová Campos.
Occhi iria participar de um debate sobre a grave crise hídrica que assola o estado, mas, ainda ontem, oficialmente, cancelou a viagem conforme documento abaixo.
A sessão especial aconteceria no dia 12 de junho, na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), em João Pessoa, sob comando da Frente Parlamentar da Água.
De acordo como a justificativa, o adiamento se dá pela ausência já confirmada de vários deputados estaduais paraibanos que se encontram em viagem participando da 19ª Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais, cujo eventoencerra-se na tarde da sexta-feira (12) com realização da Assembleia Geral da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (UNALE).
A suspeita de que o presidente da Frente Parlamentar da Água, deputado Jeová Vieira Campos, esteja com chikungunya também incentivou o adiamento do evento. Uma nova data para realização da Sessão Especial ainda não foi definida.
PB Agora