A Paraíba o tempo todo  |

Ministro de Bolsonaro sinaliza que pode fazer parcerias com a PB

O ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, General Ramos esteve na semana passada na Paraíba, para entre outras reuniões se reunir com o governador João Azevêdo (PSB), para tratar de parcerias entre estado e federação. Questionado pela imprensa da possibilidade de deixar as convicções políticas de lado e olhar para parcerias em obras estruturantes para Paraíba, o ministro sinalizou positivamente.
Na solenidade que aconteceu no Palácio da Redenção, lembrou de uma “figura de linguagem” que usava nos tempos em que trabalhou no Congresso: “Meu nome de guerra no Exército é Ramos; se você escrever ao contrário é somar”. A reunião contou com a presença do senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB), do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba Adriano Galdino (PSB) e do deputado federal Julian lemos (PSL).


Logo após o ministro se reuniu com prefeitos no hotel Manaíra, localizado na Avenida Edson Ramalho, 1131, no bairro do mesmo nome, às 15h. Onde reforçou a importância de que todos de parcerias, independente da corrente política a qual faça parte.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe