O ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, General Ramos esteve na semana passada na Paraíba, para entre outras reuniões se reunir com o governador João Azevêdo (PSB), para tratar de parcerias entre estado e federação. Questionado pela imprensa da possibilidade de deixar as convicções políticas de lado e olhar para parcerias em obras estruturantes para Paraíba, o ministro sinalizou positivamente.
Na solenidade que aconteceu no Palácio da Redenção, lembrou de uma “figura de linguagem” que usava nos tempos em que trabalhou no Congresso: “Meu nome de guerra no Exército é Ramos; se você escrever ao contrário é somar”. A reunião contou com a presença do senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB), do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba Adriano Galdino (PSB) e do deputado federal Julian lemos (PSL).
Logo após o ministro se reuniu com prefeitos no hotel Manaíra, localizado na Avenida Edson Ramalho, 1131, no bairro do mesmo nome, às 15h. Onde reforçou a importância de que todos de parcerias, independente da corrente política a qual faça parte.
Redação
A defesa de Walter Souza Braga Netto, general da reserva do Exército, ex-ministro da Defesa…
Para o senador, decisão do STF sobre orçamento só prejudica. "Água é vida! É inadmissível…
A Romaria da Penha confirmou, mais uma vez, uma tradição que atravessa gerações, reunindo milhares…
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) manteve contato telefônico na…
O prazo de inscrição para os competidores que desejam participar da 3ª edição da Ultramaratona…
O deputado estadual (licenciado) Sargento Neto (PL) deixou o cargo de secretário de Serviços Urbanos…