Categorias: Política

MIRANDO 2016? presidente da Docas faz visita ao prefeito de Cabedelo

PUBLICIDADE

Cotado e alvo de especulações sobre um possível interesse de disputar em 2016 a vaga de prefeito de Cabedelo, Lucélio Cartaxo (PT) deve começar articulações para costurar apoios e melhorias para a cidade. Inclusive, se credita uma aproximação entre o presidente da Companhia Docas e o prefeito Leto Viana visando as eleições do ano que vem no município.

 

Um encontro foi realizado ontem, quarta-feira (14) entre os dois, onde Lucélio se colocou à disposição do gestor para colaborar com o desenvolvimento da cidade, já que, no entendimento dele, o crescimento do Porto tem ligações diretas com o desenvolvimento do município.

 
“Viemos nos colocar à disposição da Prefeitura para avançarmos nos projetos que a Companhia Docas e a Administração têm em comum. Entendemos o tamanho da importância do Porto para a cidade e para o Estado, por isso a necessidade de estarmos aqui confirmando nosso compromisso com esse desenvolvimento mútuo”, destacou Lucélio.

Ainda durante a reunião, o presidente propôs que um novo encontro fosse realizado na sexta-feira, dessa vez no Porto, onde será discutida uma pauta de demandas e a elaborada uma agenda de ações. Agradecendo a visita, o prefeito Leto confirmou a ida dos secretários de Indústria Comércio e Portos de Cabedelo, Hugo Braga, além dos secretários de Finanças e de Infraestrutura do município, para o encontro com o Chefe de Gabinete da Presidência do Porto.

 

Redação com Ascom

PUBLICIDADE

Últimas notícias

A dicotomia de Hervázio Bezerra: de defensor do nome “João Pessoa” a propositor da mudança do hino da Paraíba

O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) tem se destacado nos últimos tempos por suas atitudes…

10 de março de 2025

Saída de Tião do páreo por vaga no TCE pode mexer com bancada federal e trazer ex-deputado de volta à cena política

A desistência do deputado estadual Tião Gomes (PSB) da corrida pela vaga de Conselheiro do…

10 de março de 2025

Governador em exercício, Lucas Ribeiro critica opositores que ‘pegam carona’ em pleitos de categorias

A postura da oposição ao governo João Azevedo (PSB), utilizando de forma política os pleitos…

10 de março de 2025

Após retirar nome da disputa por vaga no TCE, Tião sugere Murilo Galdino para conselheiro do Tribunal

Após surpreender o cenário político paraibano com a retirada do seu nome da disputada para…

10 de março de 2025

Hervázio revela que vai ingressar com pedido para mudança do hino da Paraíba na ALPB

O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) revelou que vai aproveitar o retorno dos trabalhos na…

10 de março de 2025

Mais de mil denúncias de stalking já foram registradas na Paraíba; crime cresce mais de 34% no Brasil

Dados do Anuário Brasileiro de Segurança Pública revelam que no ano passado houve 77.083 crimes…

10 de março de 2025