O deputado estadual Moacir Rodrigues (PSL) aposta que seu irmão, Romero Rodrigues (PSD), ex-prefeito de Campina Grande e ex-pré-candidato ao Governo do Estado, irá permanecer ao lado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), apesar das movimentações que indicam distanciamento entre os dois.
“Vamos esperar o pronunciamento do presidente e também de Romero, mas acho que vamos marchar todos juntos. Eu, desde o princípio, em 201,8 acompanhei Bolsonaro e não tenho motivo para mudar de posicionamento. Ele vem cumprindo de 90% a 95% o que prometeu na campanha – um país mais justo e honesto. Veja aí a bolsa de R$ 400 que ele vai fornecer aos mais necessitados. E Romero sempre foi aliado de Bolsonaro, sempre tratou política como coisa séria”, avaliou.
Sobre a sua filiação ao PL da Paraíba, que estava encaminhada, Moacir colocou em suspenso também, assim como o Bolsonaro, após rumores de desentendimentos entre ele e o presidente nacional da sigla, Valdemar da Costa Neto.
Sobre o PL
“Não houve recuo. Está tendo alguns problemas, como em São Paulo, de alguns estados que estão estudando quem vai ser o candidato a governador. Essa discussão vai permanecer durante esse e o próximo ano. É uma filiação nova e alguns arranjos estaduais que precisam serem feitos”, disse.
PB Agora