A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Moacir Rodrigues revela se pretende levar prefeito de CG para os quadros da legenda de Bolsonaro

Servidor efetivo dos quadros da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Moacir Rodrigues, um dos dois únicos deputados estaduais eleitos pelo PSL no Estado, mesma sigla do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), falou com a reportagem do PB Agora, nesta segunda-feira (22), e contou um pouco das articulações para o mandato que se inicia em 2019, e ainda sobre a possibilidade de ter o irmão, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), também como filiado ao PSL.

Segundo Moacir, não há, da parte dele, nenhuma articulação nesse sentido. Ele ressalta que ‘a preço de hoje’ seu partido é uma legenda criada para participar da eleição, ainda sem ideologias firmadas e por isso não tem, nenhum movimento para atrair o prefeito de Campina para se filiar à agremiação.

“Não, não tem. O PSL é um partido novo e como todo partido novo, é um mundo novo, é como se fosse um namoro novo, ainda com uma certa fragilidade orgânica e estatutária. É um partido feito para participar de uma eleição, então não se pode ter esse cunho ideológio de partido A, B ou C. São poucos os partidos que têm uma afinidade ideológica definida na atual conjuntura”, disse.

Indagado se gostaria, pessoalmente, de ver o tucano Romero Rodrigues também como correligionário, Moacir foi vago, e preferiu não se comprometer com as preferências partidárias do parente.

“Não, não sei. A minha primeira meta é estabelecer um propósito de trabalhar pela Paraíba, de trabalhar por água, que é o entrave do nosso semiárido”, ressaltou.

Moacir obteve 18.463 votos nas eleições desse ano, ocupando a 34ª cadeira, das 36 do parlamento estadual. Além dele, também foi eleito deputado estadual pelo PSL o Cabo Gilberto Silva, que abarcou 23.273 votos. nas eleitções de 07 de outubro de 2018.

Márcia Dias

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe