A Paraíba o tempo todo  |

MOÍDO: crise se acentua em Bayeux e quarto secretário de Expedito deixa o Governo

A prefeitura de Bayeux perde mais um importante quadro da gestão municipal que com profissionalismo e competência vinha trabalhando com afinco para melhorar o funcionamento da máquina pública. Em entrevista exclusiva ao Portal Bayeux em Foco, na manhã de hoje (24), a secretária de Infraestrutura Maria do Livramento confirmou que estará deixando o governo Expedito 4.

 

“Já comuniquei ao prefeito, falta só entregar a carta”, disse Livramento que deve ficar até o final do mês.

 

Questionada sobre a motivação para entregar o cargo, a secretária afirmou que é de “foro íntimo”. Ela agradeceu ao prefeito Expedito Pereira (PSB) a oportunidade de voltar a ser secretária em Bayeux e descartou problemas políticos e falta de condições de trabalho.

 

Nos bastidores, a tese mais forte para a saída da secretária é que ela vinha enfrentando problemas para colocar em prática uma gestão impessoal. A politicagem e interesses de familiares do prefeito em algumas ações teriam influenciado Maria do Livramento na decisão de entregar o cargo.

 

Em cinco meses de governo, Expedito já perdeu quatro secretários que foram exonerados. Começou com seu aliado de primeira hora Zezito da Banca (finanças), depois a esposa do secretário de Saúde do Estado, Kelly Dias (adjunta saúde), há um mês André Ribeiro (educação) e agora Maria do Livramento (infraestrutura).

 

 

Bayeux em Foco

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe