O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), afirmou nesta terça-feira (19) que a construção da chapa para disputar a reeleição no ano que vem será pautada pela coerência. Ele destacou a coalizão União Brasil/MDB/PSDB/Cidadania e Avante, mas não descartou a presença do PL de Bruno Roberto também na chapa.
“Nós vamos discutir a formação da nossa chapa naturalmente no ano que vem com os nossos aliados. O que vai presidir essa decisão é a coerência, naturalmente. Nós vamos formar a nossa chapa, uma chapa competitiva, junto com os nossos aliados e a partir daqueles que são os nossos aliados”, disse Bruno em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM.
“Sendo nosso aliado, estará sentado à mesa para definir conjuntamente conosco, né? Com vereadores, presidentes de partido, com lideranças da cidade para definir a composição da chapa. Então, naturalmente, estará sendo presidida a construção dessa chapa por uma coisa chamada coerência. Quem é do nosso time, participa da discussão e do debate da formação da chapa”, completou.
O prefeito tem como certo já os apoios de, além do União Brasil, o seu partido que é presidido pelo senador Efraim Filho, do MDB de Veneziano Vital do Rêgo, do PSDB e do Cidadania. “Naturalmente o PL passará por essa mesa de diálogo”, adiantou.
Bruno ressaltou que tem uma relação respeitosa com Bruno Roberto, presidente estadual do PL. “Eu tenho uma relação muito respeitosa com Bruno Roberto, é com Wellington também. Tem uma relação respeitosa também com os demais membros do partido, com Walber Virgulino, com o deputado Cabo Gilberto, enfim, nada melhor do que ter diálogo e respeito para mostrar que o nosso projeto era, é, e vai continuar sendo o melhor para a cidade”, concluiu.
PB Agora