A Paraíba o tempo todo  |

Morre em Campina professor da UFPB que presidiu o PDT

 Paraíba de luto. Um infarto fulminante matou nesta quarta-feira o professor Heretiano Gurjão (foto), 55 anos, da Universidade Federal da Paraíba.

Ao que se informa, ele estava na lojas Carajás, em Campina Grande, quando se sentiu mal.

Heretiano, que ensinava matemática no campus de Areia (Centro de Ciências Agrárias), era irmão do também professor Emir Candeia (UFCG), ex-secretário de Ciência e Tecnologia da prefeitura campinense.

Heretiano atuou como militante político e chegou a presidir o Partido Democrático Trabalhista em Campina Grande, bem como postular um mandato de deputado estadual. O corpo está sendo velado na residência de sua mãe, próximo ao campus da UFCG, em Bodocongó.

O sepultamento será às 9h desta quinta-feira na cidade de Gurjão.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe