“Eu sendo o escolhido posso dizer que irei me dedicar e trabalhar ainda mais para que o nosso Estado possa crescer e se desenvolver da forma que todos nós esperamos”. A declaração é do deputado federal Hugo Motta, do Republicanos, sobre a movimentação para suceder o deputado federal Efraim Filho (DEM) no comando da bancada da Paraíba no Congresso Nacional.
O parlamentar disse que já conversou com o governador João Azevedo (Cidadania) sobre o assunto, que vê com bons olhos a indicação do nome dele, mas ressalta que a escolha deve ser feita pelos deputados federais e senadores do Estado em tempo oportuno.
“Nós estamos aguardando a própria bancada se reunir já que devido ao atraso no orçamento deste ano que deveria ter sido elaborado no ano passado e só pôde ser feito esse ano por conta da pandemia, houve também um atraso na escolha dessa coordenação”, disse.
Motta acredita que com o início da elaboração do orçamento de 2022, que deve ser feito nos próximos dias, a bancada deverá se reunir para escolher o novo coordenador e ela deve acontecer com muita maturidade, dentro de um consenso e com o foco principal de se cuidar dos interesses do povo paraibano em Brasília.
“Efraim Filho já está a frente há um bom tempo dessa coordenação e cuidando com competência dessa função que é tão importante para o governo do Estado e para o governo da Paraíba. Eu sendo o escolhido posso dizer que irei me dedicar e trabalhar ainda mais para que o nosso Estado possa crescer e se desenvolver da forma que todos nós esperamos”, emendou.
PB Agora